Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lua Nova Janeiro 2016

 

 

A LUA NOVA

 
9 de janeiro de 2016 
 
 
 


 Lua Nova no signo em Capricórnio.  Esta lunação simboliza um novo começo (signo cardinal Terra de Capricórnio).
 
 É um tempo durante o qual podemos nos concentrar em algumas das características construtivas  deste signo   - Tenazes, Versátil, disciplinados, sábios, ambiciosos, prudentes, constante - e considerar como podemos  incorporar positivamente essas qualidades em nossas vidas.
 

 
 Agora, podemos nos concentrar em objetivos práticos e viáveis a longo prazo e trabalhar no seu desenvolvimento com bom senso  e se preparar para o futuro, assumir compromissos e reconhecer as responsabilidades, e alimentar os nossos sonhos de uma forma realista.


Com esta energia Capricorniana potente, temos a oportunidade de criar algo mais responsável  em nossas vidas. É hora de fazer  planos sólidos, e  definir o cenário para colher os frutos de um novo começo.
 

Uma das "lições" de Capricórnio é a aceitação do conceito de que limites razoáveis e regras, na verdade, são caminhos para a  liberdade plena  - liberdade da preocupação e do caos, por exemplo. 
 
Definir metas para nós mesmos nos permite focar no que realmente importa  e o que queremos !!!!   e não no que não queremos .....
 
 
Esta lunação desperta nossas ambições, senso de tempo/limites, e necessidade de ordem. (lembre  e medite sobre as virtudes  do primeiro  raio  -  Azul da Fraternidade Branca : Fé, Poder, Disciplina, Ritmo, Concentração, Abertura de Caminho, Primeiro Passo que impulsiona e Determina um Novo Ciclo)
 
É um tempo para nutrir os nossos sonhos de uma forma realista.
 
Texto de Albano Macedo
 
Astrólogo na PAX

 

 

 

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock