Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dicas Para o Ano Novo - 2013

 

Dicas dos Astros Para o Ano Novo

2013

 


O próximo ano será regido pelo senhor do tempo, Saturno. Este planeta aumenta a disciplina e seriedade das pessoas.

A energia dele é um pouco "pesada" para muitos, porque a cobrança é maior em todos os sentidos.

Para os adeptos da lei do mínimo esforço, o ano vai ser difícil, mas para as pessoas ativas e que não tem medo das responsabilidades o ano será bastante produtivo.

Entrar em harmonia com a energia do próximo ano vai fortalecer a nosso senso de praticidade, cautela, paciência, ambição, solidez, resistência, disciplina, capacidade de organização, senso de dever, prudência, precisão e discrição.

O universo tem um ciclo e cada ano tem uma tônica, uma energia a ser trabalhada e usada em nosso favor.

Na passagem do ano é sempre interessante usar alguns elementos na decoração e na ceia, que favoreçam a conexão com essa energia.

A cor tradicionalmente utilizada na passagem do ano é o branco, mas as cores do planeta regente podem ser usadas junto com ele.

Essas cores são o negro, cinza, marrom, mas podemos também acrescentar o carmim e o rosa escuro.

Os tons de cinza prateados também estão valendo. Podemos acrescentar detalhes na decoração de reveillon utilizando essas cores. Como o anjo ligado a Saturno é Tzaphkiel, uma cor que pode também ser utilizada, com uma boa sintonia é o lilás.

Velas nesse tom são lindas e contribuem para transmutar as energias negativas.

Os alimentos de Saturno tem um sabor mais azedo ou amargo, como o tamarindo. Não podem faltar na mesa um ou mais destes alimentos: queijos, chocolate amargo, batatas, castanha do pará, cogumelos, agrião, açafrão, compotas, conservas e geléias.

Relacionando com a tradição afro-brasileira, o Orixá ligado a Saturno é Oxóssi e as frutas indicadas seriam a manga, romã e a pitanga.

As flores para decoração da mesa são o amor-perfeito, margaridas, gérberas e violetas. Essências e incensos com cheiro de mato e mirra são bem vindos.

Ainda dentro da maravilhosa tradição afro-brasileira dos banhos de ervas, podemos usar para a entrada do ano a arruda, abre-caminho, alecrim- do-campo, capim-limão, erva-doce, levante, malva e sabugueiro.

Essas ervas podem ser utilizadas todas juntas ou apenas algumas para limpeza e proteção. Não só na entrada do ano, mas em vários momentos em que for necessária segurança e persistência de propósitos.

As pedras de Saturno podem ser utilizadas junto ao corpo, no ambiente, ou em jóias e trazem muita proteção e sabedoria.

São sempre pedras escuras que bloqueiam o fluxo da energia negativa: hematita, obsidiana, ônix, turmalina negra e jaspe castanho.

Lembrando que o sal também está relacionado a Saturno, e pode ser usado em potinhos junto com as ervas, ou em banhos.

O banho de sal pode vir antes do banho de ervas.


Fonte da Matéria: Luz de Gaia

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock