Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mercúrio Retrógrado Em 2014

CéudoDia - Mercúrio Retrógrado em 2014



Mercúrio fica retrógrado três vezes ao ano. Em 2014, a primeira retrogradação começará amanhã, dia 06/02, e permanecerá até o dia 28/02. A segunda acontecerá de 07/06 a 01/07 e a terceira, de 04 a 25/10.

O interessante é que as três ocorrências acontecerão de signos de água para signos de ar: de Peixes para Aquário; de Câncer para Gêmeos e; de Escorpião para Libra, respectivamente.

O planeta da informação (regente dos signos de Gêmeos e Virgem), nestes períodos, estará solicitando um pouco mais de introspecção e observação. Para ele, antes dos fatos serem divulgados, comentados, discutidos, será preciso mergulhar nas águas que os trouxeram à tona, sejam elas representativas do psiquismo mutável, da receptividade cardinal ou da percepção fixas.

Sendo assim, serão fases para repensar, readaptar, reequilibrar a mente, reinventar, reanalisar, redescobrir através do pensamento, contrabalançando conceitos e opiniões.

Certamente, teremos que passar por testes emocionais, onde precisaremos flertar com as nossas habilidades de perceber os acontecimentos de maneira intuitiva. Inclusive, são épocas excelentes para reaprendermos a fazer uso de palavras que possam melhorar as nossas relações sociais. Entretanto, não nos será permitido tomar decisões ou fazer escolhas com bases emocionais, ter jogo de cintura para driblar com inteligência as situações será fundamental.

Como sugere a Astróloga Rose dos Santos - Casa Doze Astrologia - para esta primeira fase em que o Mercúrio estará retrógrado de Peixes para o signo de Aquário, um ótimo conselho é “usar a sensibilidade de Peixes/Netuno para "sentir" o momento certo de falar, usando o dom da palavra com parcimônia, cautela e moderação, sem pressa para se fazer entender ou convencer ninguém de nada, afinal um sábio silêncio constrói mais que mil palavras precipitadas”.

Texto de Mônica Brandão Marques

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock