Consulta Baralho Cigano 

"Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões"

Atendimento à distância

Telefone, E-mail, Skype, WhatsApp

Ligue e agende seu atendimento

(11) 2215-4637 NET ou (11) 9 5373-2127 TIM

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Saturno o Planeta Regente de 2013

Saturno o Planeta Regente de 2013

 

 

O ano que se inicia tem a regência de Saturno que está em Escorpião e muitas são as expectativa tensas sobre esta regência.

Saturno nos traz crescimento se estivermos bem sintonizados com o aprendizado que necessitamos; com nossa verdade interior e nosso plano divino.

Principalmente por estar em escorpião nos pede a conexão com nosso eu profundo e a revisão de nossos fantasmas internos para acessarmos todo o potencial de nosso poder pessoal.

Considero de fundamental importância Saturno reger o primeiro ano desta nova era, trazendo a nós a responsabilidade de que precisamos para crescermos individualmente e coletivamente com sabedoria.

Saturno pede firmeza e responsabilidade e devemos estar atentos para não nos levarmos por ilusões e seguirmos com sabedoria a realidade que a vida nos apresenta.

Com base na nossa força interior, adquiriremos todo o aprendizado que Saturno nos traz, e o que aprendermos com ele não será perdido, pois as conquistas podem ser mais difíceis, mas, serão definitivas, sólidas e libertadoras.

Devemos sintonizar com a faixa vibratória positiva deste momento e focar na luz interior, pois possíveis tensões podem assolar nosso planeta, sendo necessárias para destruir o velho e construir o novo.

Desta forma não as atrairemos à nossa vida, a escolha é nossa e mais que isto, o poder de escolha e direcionamento é nosso, de cada um de nós!

Vamos escolher a luz, o amor e paz!

Saturno em Escorpião se resumem em renascimento através do amadurecimento e com sabedoria e paz interior ativaremos nosso poder pessoal para renascer na plenitude.

Vale lembrar que o ano astrológico começa em Março, quando entra o signo de Áries e apesar de já estarmos sob a influência saturnina, ainda temos 3 meses de regência da Lua e devemos aproveitá-la para rever nossas emoções e buscar a sabedoria e a harmonia tão fundamental para o ano de 2013, ano que as escolhas conscientes serão decisivas!



Cláudia Lazzarotto 

Astróloga Kármica na PAX

Texto adaptado por Cláudia Morgado

Informações adicionais

Você é responsável por todo bem e todo mal que acontece em sua vida!

Crie seu destino!

 

perawatan kecantikan di rumah cara menghilangkan jerawat obat jerawat cara merawat rambut cara menghilangkan bekas jerawat cara memutihkan kulit secara alami sarung bantal smock